Olááá!

Olááá!

Sejam bem vindos ao nosso blogue.
Com este blogue queros ajudar-vos e facilitar-vos
no vosso trabalho e esperamos que gostem.

Obrigada :)

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Apresentação do grupo

Olá eu sou a Andreína gosto de estudar, ver televisão, de pintar as unhas, de colares e de comprar roupa!
Adoro a minha família e o meu gatinho.
Tenho poucos amigos e a minha BFF (melhor amiga para sempre) é a Beatriz da minha turma.
É uma grande amiga! :)
Bjs.


Olá sou a Luísa, tenho 13 anos .
Gosto de fazer novas amizades, havaianas, dos meus amigos, animais, praia, viajar ...
Não gosto de inimigas , estudar !

Bjs.

2 comentários:

  1. Olá Luísa gostei muito de trabalhar contigo e espero que também tenhas gostado.
    Quero também agradecer à prof. Odília por ter sido minha directora de turma e ter sido minha amiga. Fico muito agradecida pelo o apoio.
    Bjs :)

    Andreína

    ResponderEliminar
  2. olá amigas!Espero que apreciem as férias! o blog tem tudo!bjs: Beatriz

    ResponderEliminar